segunda-feira, 11 de março de 2013

Sugestão da semana :)

Boa Noite. Desculpe o atraso, semana puxada, mas hoje eu voltei e hoje eu vim fazer uma sugestão da semana, vou ver se toda semana, consigo trazer isso pra vocês, enfim. Sugestão de livro pra semana.
É da autora: Stephanie Perkins. O livro é Anna e o Beijo Francês, já li e super recomendo. “Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão a estes — em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo.” Anna está se mudando para Paris, indo para um colégio interno, não muito contente, mas lá ela encontra Étienne St. Clair, um garoto com várias qualidades e que inclusive está namorando.E depois de um ano inteiro de encontros e desencontros, terminará nas últimas folhas com um beijo francês? 
 E como segunda opção: Lola e o garoto da casa ao lado. Nunca li, mas já me disseram que é muito bom também e o livro se baseia basicamente em um desejo de Lola: " Nunca, jamais, em hipótese alguma, voltar a ver os gêmeos Bell. Nunca mais." Pretendo ler, essa semana e logo terá resenha por aqui.
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Instagram: @palimundo
Fan page:  http://www.facebook.com/pages/Palimundo/331754373597742
Palimundo agradece a visita e volte sempre !



7 comentários:

  1. Meu, como você sabia que eu quero ler esses livros? O.O eu quero ler eles a muito tempo, mas nunca vejo para vender, porque será que é porque eu não tenho entrado em muitos sites? Não sei ):

    Duda Nogueira

    PS: Se quiser ser postadora, é só ver esse post Clique Aqui

    ResponderExcluir
  2. *-* Todos falam muito bem desse livro, quero muito ler-lo!

    Amei as fotos, beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem desse livro, parece bom.
    Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Suas dicas de livros são sempre perfeitas. Quero ler todos! ♥

    http://www.abrilhantar.tk

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito ler esses livros, sempre ouço a respeito deles!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar do Lola e o garoto da casa ao Lado, super curti a sinopse, tenho vontade de ler!! Bjs.

    Voltei com o meu blog, dá uma passadinha lá e deixa sua opinião sobre como ficou?
    Antigo Vic Barbosa, agora V de Vic!
    http://vdevic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, os livros que você indica parece ser ótimos. Passei pára avisar que tem selinho la no meu blog pra você: http://arianemodapink.blogspot.com.br/2013/05/novo-selinho.html
    Espero que goste, beijos.

    ResponderExcluir